INVASIVOS

Invasivos

Cresce o número de pessoas que procuram por procedimentos estéticos invasivos não cirúrgicos. Mas quais são esses procedimentos? E para que serve cada um deles? Logo abaixo citaremos os procedimentos que praticamos aqui na clinica e que traz resultados e satisfação surpreendente ao nosso paciente!

Invasivos!

ENZIMAS

ENZIMAS

As enzimas são capazes de quebrar as cadeias de gordura transformando-as em micropartículas que são facilmente eliminadas pela aceleração do metabolismo, fazendo o corpo gastar mais energia.
A aplicação pode ser feita de duas formas:
Intramuscular, que visa a eliminação de peso corporal total. Aplicada na região do glúteo.
Aplicação subcutânea, sendo aplicada diretamente na região da gordura localiza.

eLETROLIPOLISE

ELETROLIPÓLISE

É uma técnica indolor utilizada para a diminuição da Lipodistrofia Celular Localizada (Gordura Localizada). Consiste na utilização de uma corrente elétrica específica de baixa frequência, que atua diretamente no nível dos adipócitos, produzindo lipólise (quebra da célula gordurosa) e favorecendo sua eliminação. A aplicação é feita através de agulhas intra-dérmicas.​

CARBOXTERAPIA

CARBOXTERAPIA

Consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele.
O gás medicinal funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação nas nádegas reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura.

Agende sua avaliação comigo!

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro do que acontece aqui e Promoções!

Fechar Menu
× Como posso te ajudar?